Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

, Trechos (2) ^^

- Enquanto todos vão aos mesmos lugares, eu procuro ir aonde acho mais bacana, enquanto todos seguem a modinha eu prefiro fazer o que me dá prazer, enquanto todos olham para o mesmo lado eu desvio o meu olhar para o que atrai o meu instinto.

- Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesma. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

- Sou um pouco de tudo e tudo em pouco. Mas ainda continuo sendo eu mesma.

- Não quero que ninguém bata nas minhas costas e fale que estou certa, nem que me console o tempo todo, só quero que saibam que possuo sentimentos e os respeite.

- Eu queria ter certeza que não perdi minha identidade, naqueles momentos que não sei quem sou, naqueles momentos que não sei como agir comigo mesma. Perdi um pouco da minha paciência, da minha ingenuidade, e fiquei sóbria demais. Comecei a desconfiar de tudo, de mim mesma, apesar de ver, de ouvir, não acredito mais como antigamente em sonhos. A cautela domina uma pessoa que já foi atropelada pelo excesso de sonhar.

- Troquei a menina boba pela justiceira, mesmo sabendo que não vou consertar o Mundo. Corro o risco de afastar muitas de mim, mas que fique pelo menos as sinceras.

- Eu posso estar um turbilhão de emoção e uma confusão dentro de mim, mas por fora aparento estar calma e relaxada. Como se nada me incomodasse. 

- Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo e essas pessoas queriam estar no seu lugar, queriam ser você.

- Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz.

- Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço, como foi o dia. sempre em frente, não temos tempo a perder.(Legião Urbana - Tempo Perdido)

- Eu voltei por entre as flores da estrada pra dizer que sem você não há mais nada. Quero ter você bem mais que perto com você eu sinto o céu aberto! Daria pra escrever um livro, se eu fosse contar tudo que passei antes de te encontrar. 
Ana Carolina - Ruas de outono


- Entre a razão e a emoção Eu escolhi você!  (catedral)

- Sei lá, a tua ausência me causou o caos. No breu de hoje, sinto que o tempo da cura tornou a tristeza normal (Altar particular - Maria gadu)

- to voltando pro meu recanto, la é bem melhor, não não sei quem vai estar me esperando, 
Mais eu nunca vou estar só ! 
( Detonautas - to aprendendo a viver sem voce )


- Eu decidi que não iríamos mais nos falar. Então porque estamos acordados às 3 horas da manhã no telefone?
Heartless-The Fray

Um comentário: